segunda-feira, 20 de junho de 2016

Um sonho que tornou realidade

Tuni-Produtor de aguardente
“Tuni” como é conhecido é um simples produtor de cana-de-açúcar e não só, residente na localidade de São Jorge, na localidade dos Órgãos, vê agora um sonho de a tanto tempo tornar realidade. 
Sonho esse que foi desenvolver a fórmula como produzir aguardentes de diferentes tipos de frutas, tal como o mais famoso de todos “aguardente de banana”.

 O orgulho de ser Cabo-Verdianos e a paixão pelo seu trabalho são um dos motivos que segundo “Tuni” estão na origem dos produtos.
Sem meios, sem formação Profissional, “Tuni” nunca desiste daquilo que mais gosta de fazer, apenas com a força de vontade de realizar o seu sonho ele ergue-se com muita determinação para a realização dos seus objetivos.



Para ele sonhar nunca é demais, mas que a força de acreditar que o seu sonho um dia pode tornar realidade é que é uma grande utopia. Porque “Tive levantar muitas vezes às 3 horas da manhã para começar a trabalhar em algumas fórmulas que tinha em mente que podiam dar certo, e houve tempos que pensei que podia ficar louco, porque não comia bem, e não dormia em condições, apenas pensava em conseguir uma fórmula única para conseguir produzir aguardente de cana, e fabricar o açúcar”, afirma “Tuni”.


 



Sem comentários:

Enviar um comentário