segunda-feira, 20 de junho de 2016

O segredo é ter sempre fé e nunca desistir


Jovem cabo-verdiano de família humilde e cristã. Filho de Funcionário de Hospital Agostinho Neto e uma Vendedeira. Irmão de engenheiro informático. De Apenas 23 anos de idade Isaías Tavares possui uma trajetória de vida digna de respeito e orgulho. Um rapaz alto e magro que carrega no rosto um sorriso sereno e sincero. De pele clara como neve e cabelos pretos e lisos como a seda.
Isaías Monteiro Varela Tavares mais conhecido pelo sobrenome “Issa” do bairro de E. Lima na Cidade da Praia.
Nasceu na Localidade de São Martinho e aos 4 anos mudou-se para a cidade da Praia, onde começou os seus estudos primários. Aos 12 anos concluiu o ensino secundário na escola de Manuel Lopes, Calabaceira.
Em Outubro de 2011 iniciou os seus estudos na Universidade de Cabo Verde “Uni-Cv”, no curso de Engenharia Biológica e química.
Concluiu a licenciatura em julho de 2015 com uma boa média na Universidade de Cabo Verde (Uni-Cv), onde foi atribuído o mérito do melhor aluno do curso. Depois da Licenciatura foi fazer o estágio no estabelecimento de “Trindade” onde saiu com uma nota de 17 e 18 valores atribuído pelos seus orientadores e supervisores.
O jovem possui um currículo de dar inveja, Currículo esse que possui uma característica semelhantes de um doutor. Usufrui de inúmeras formações na área do Ambiente, química, Biologia, Música, entre muitos outros.
Um rapaz sonhador que ama tudo que a vida tem para oferecer, crente, que aonde vai Deus está sempre no seu coração. Admirador do pôr-do-sol, Por onde passa constrói fortes amizades. Uma maturidade de quem já viveu uma vida inteira e no coração a bondade de uma criança. Defensor da natureza e dos cidadãos. Vira a cara para a mentira e para falsidade. É praticante do bem, das boas ações, do voluntariado juvenil. Um jovem sonhador, Um homem vencedor, que possui tudo para triunfar na vida.

Sem esquecer que o jovem é um amante da Música, aos 8 anos de idade é oferecido o seu primeiro violão, onde teve aulas e começou a aprender a tocar, a partir daí nunca mais parrou. No momento é Presidente e Professor de uma Escola de música, onde o objetivo é ensinar crianças, jovens e idosos a tocar violão e Percussão e piano, como também diversas músicas da nossa Terra. Já atuou com várias bandas de Múcica da cidade da Praia, como “Os Primitive”. Foi responsável de vários projetos de Desenvolvimento da comunidade, sem esquecer que é também chefe de escuteiro, e também considerado uns dos mais responsáveis pelo pároco da comunidade, que o tem como seu braço direito.
  


Sem comentários:

Enviar um comentário