sexta-feira, 17 de junho de 2016

“The Voice Afrique” abre portas para talentos cabo-verdianos

The Voice-Africa
As inscrições para a 1ª edição do concurso musical televisivo “The Voice Afrique” estão abertas até ao dia 30 de Junho. Os talentos musicais cabo-verdianos podem candidatar-se ao certame, desde que dominem a língua francesa.

As inscrições para a 1ª edição do concurso musical televisivo “The Voice Afrique” estão abertas até ao dia 30 de Junho. Os talentos musicais cabo-verdianos podem candidatar-se ao certame, desde que dominem a língua francesa.

Isto só é possível graças a uma excepção aberta pela organização, contudo o nome de Cabo Verde não vem na lista disponibilizada pelo site da organização, com os nomes dos países que participam no evento.

Além desta possibilidade para Cabo Verde, “The Voice Afrique” reúne vozes oriundas de 17 países francófonos, nomeadamente Benim, Burkina Faso, Burundi, República Centro Africano, República Democrática do Congo, Gabão, Guiné, Guiné Equatorial, Mali, Níger, Chade, Togo, Senegal, Ruanda, República do Congo, Costa do Marfim e Camarões.

Para se candidatarem os concorrentes devem, além de ser fluentes em francês, ter no mínimo 18 anos e enviar um vídeo com duração de três minutos com a sua performance.

Artigos Relacionados

Sem comentários:

Enviar um comentário